(45) 99914-1666

Siga a nossa rede:

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Perguntas Frequentes

1: Onde está localizado a empresa?

R: Estamos localizado na cidade de Cascavel/PR, às margens da BR 277 Km 590, bairro Jardim Maria Luiza.

2: Quais são os serviços que a empresa oferece?

R: Trabalhamos com venda de:

  • Tratores Novos e Usados;
  • Implementos agrícolas novos e usados;
  • Plantadeiras Novas e Usadas;
  • Pulverizadores Novos e Usados;
  • Autopropelitos – Pulverizadores
  • Equipamentos para limpeza doméstica, profissional e industrial, equipamentos estes novos (Kärcher) e usados;
  • Motosserras e relacionados novos (Husqvarna) e usados;
  • Geradores Elétricos e Industriais.
  • Assistência técnica e peças para todos os produtos representada.

3: Vocês trabalham com assistência técnica?

R: Sim, oferecemos um serviço de assistência técnica à distância para seu equipamento conseguir o melhor desempenho. Atendemos as seguintes cidades: Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Assis Chateaubriand, Guaraniaçu e algumas outras cidades da região. Entre em contato para consultar.

4: Quais são as marcas que vocês têm assistência técnica autorizada?

R: Somos autorizados a trabalhar com as marcas: Karcher, Husqvarna. Mas, também atendemos: PLA, Lavrale, Cremasco, Buffalo, ZM Bombas, Hidromar, Industrial KF, KO Máquinas Agrícolas, Schemaq, Stabra, CBT, Cimisa, Genius.

5: Como faço para solicitar uma assistência técnica?

R: Você pode solicitar aqui pelo site na página “Assistência Técnica”, preencha todos os campos com informações e envie, a nossa equipe entrará em contato para explicar como funciona, ou se preferir você pode entrar em contato direto com a nossa equipe para solicitar.

Seja bem-vindo, como podemos ajudar?